logo site.PNG

AVALIAÇÃO DE CONFORMIDADE

Avaliação de Conformidade

 

A CTV disponibiliza aos seus clientes a certificação de peça confecionada, material têxtil e não têxtil e acessórios, não sujeitos a regulamentação obrigatória. 


Trata-se de um serviço que tem como objetivo avaliar a conformidade com normas/requisitos técnicos específicos.


Para formalizar o seu pedido, faça download do pedido de serviço.


Caso necessite de mais informações contacte-nos: 252 300 376 | geral@certificacao.citeve.pt

tabela avaliação de conformidade pt.png

Os custos da certificação são disponibilizados após preenchimento do pedido de serviço.

Para formalizar, faça download do nosso pedido de serviço.

Na Área de Downloads pode consultar a lista de certificados de Conformidade emitidos.

 

Caso necessite de mais informações contacte-nos: 252 300 376 | geral@ctv-certificacao.pt

 

Condições Gerais do Serviço de Avaliação de Conformidade: 

  • Aplica-se apenas à amostra avaliada.

  • O cliente deve entregar a quantidade de amostra(s) solicitada pela CTV.

  • As amostras são armazenadas por um período de 3 meses, a partir da data de emissão do relatório e certificado, findo o qual são eliminadas.

  • Todos os ensaios de verificação de conformidade são subcontratados a laboratórios acreditados.

  • O relatório e/ou o certificado não pode(m) ser parcialmente reproduzido(s) sem autorização prévia da CTV.

  • Em situação de não conformidade da amostra avaliada, apenas será emitido o relatório de avaliação conformidade (sem emissão de certificado de conformidade).

  • O cliente não deve usar a avaliação de conformidade de modo a colocar em causa a reputação da CTV, nem deve fazer qualquer afirmação que a CTV possa considerar enganadora ou não autorizada.

  • Toda a informação do cliente, tratada pela CTV, deve ser tratada como confidencial, devendo este solicitar autorização ao cliente sempre que for necessário divulgar ou publicar informação adicional.

  • O certificado é emitido unicamente para a amostra avaliada e não tem data de validade.

  • Se cliente fornecer cópias dos documentos de avaliação a outros, estes devem ser reproduzidos na sua totalidade.

  • O cliente tem direito a apresentar uma reclamação/pedido de recurso.

  • O cliente apenas tem direito a reclamar no período de 3 meses a partir da data de emissão do relatório e certificado.

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contacto por telefone, email ou redes sociais.