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DENÚNCIAS

A cultura da CTV

A CTV considera que as relações de confiança e proximidade com os seus Clientes de forma independente, imparcial, isenta e confidencial são a base do sucesso.

A integridade, honestidade e qualidade ética são conceitos garantidos no dia a dia da CTV sendo estes supervisionados pela independente Comissão de Ética.

A Comissão de Ética

Muito embora a Comissão de Ética não faça apreciações jurídicas ou disciplinares é da sua competência:

  1. Analisar questões que suscitem problemas éticos no âmbito das atuações, responsabilidades e relações externas da CTV.

  2. Elaborar pareceres e recomendações sempre que for identificado um potencial risco à imparcialidade da CTV.

  3. Avaliar a adequabilidade da Política de Imparcialidade da CTV.

  4. Avaliar a Matriz de Riscos da CTV.

  5. Dar opinião sobre Processos, Reclamações e/ou Recursos, quando solicitado.

Exposição de irregularidades

De acordo com as competências existentes neste órgão independente, se detetar algum comportamento ou situação em que os princípios aqui expostos não estejam salvaguardados agradecemos que reporte essa situação à Comissão (utilizando o formulário abaixo).

Todas as situações submetidas para apreciação são consideradas confidenciais e devem ser apresentadas de forma clara e o mais detalhadamente possível (preferencialmente incluindo o nº do processo ou a identificação do serviço).

Direito de Reserva

A Comissão de Ética reserva-se no direito de não responder, ou interagir, com interlocutores que revelem clara má-fé, apresentem conteúdos inapropriados, ou que exponham denúncias anónimas cujo fundamento seja manifestamente insuficiente para análise.

A Comissão de Ética não irá gerir situações que não se enquadrem no âmbito aqui descrito.  Para outros assuntos relacionados com a atividades da CTV, recomendamos a consulta da página de contacto do site.

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